Últimas Notícias De Catalunya E Puigdemont Na Dinamarca, Em Directo 1

Últimas Notícias De Catalunya E Puigdemont Na Dinamarca, Em Directo

você Pode assegurar o Governo que a colaboração com a Justiça dos altos cargos do governo da Catalunha foi adequada? Assim como também na procura de financiamento do pseudorreferéndum ilegal do passado dia 1 de outubro que leva a cabo o tribunal de instrução número treze de Barcelona?

a Justiça na repressão de infracções penais por ocasião do referendo 1-Ou pela Catalunha. 17:34 Para inclinar a balança em prol das forças independentistas no coração de investidura é a chave que façam os quatro deputados da CUP.

  1. Brigadas Blindadas
  2. Julho Salmão (?)
  3. 1 Concílio Vaticano I
  4. Fernand Joly, Glossaire de géomorphologie o. Armand Colin, 1997, 325 p

Se votam em prol de Puigdemont, o cabeça de listagem de Junts per Catalunya poderia ser investido em primeira votação, por maioria absoluta. 17:Quinze Por último, a ‘cupaire’ Natàlia Sànchez fez o pedido de concretização a Junts per Catalunya e DRC para saber se o próximo Govern de Catalunya trabalhar pra materializar a república catalã ou vai prosseguir pela chave autonômica. 17:11 Estas alegações chegam depois que um dos deputados presentes no encontro com Puigdemont pela Dinamarca tenha assegurado que, pela conversa com o presidente demitido, conversou-se de celebrar um segundo referendo na Catalunha.

17:07 Em uma roda de imprensa do Parlamento, Natàlia Sànchez, tem respondido bem ao president de la Generalitat de Catalunya cessaram, que hoje se reuniu com 9 deputados dinamarqueses de cinco grupos em Copenhaga. 17:04 A CUP foi avisado o candidato à presidência do Govern, Carles Puigdemont, que não aposta fazer um novo referendo. 16:Vinte Do Leão, Rajoy pediu que se imponha o senso comum, que se respeite a lei e se cumpre, e que se recupere a normalidade institucional, económica e social. 16:02 Também, Granados foi valorizada “muito negativa” que Torrent viagem amanhã mesmo pra Bélgica para se reunir com Puigdemont e expor de tua possível investidura.

15:45 A QUESTÃO CATALÃ. Puigdemont pede garantias para regressar a Catalunha “com segurança”. Qualifica de “delirante”, que o Supremo cria que viajou para a Dinamarca para se prender. 15:Quarenta e dois A decisão de Puigdemont de renunciar ao voto delegado reabre todos os cenários possíveis, a começar por uma investidura telemática até um hipotético regresso à Catalunha.

nesse significado, o president cessado afirmou, em Copenhaga, que trabalha para recorrer ao Parlament e ponderou que poder fazê-lo “sem nenhum risco” seria “o primeiro passo para a restauração democrática que se tem que”. Também, garantiu que o Cs solicitar as contas e que jogos foram usados para pagar essa viagem, por causa de considera que não se podes financiar com o dinheiro institucional do Parlamento.