A atriz Paula Echevarría (39 anos) e o cantor David Bustamante (35) se separaram após 10 anos de casamento e mais doze de relacionamento, segundo anunciou “O programa de Ana Rosa” esta mesma manhã. “Pelos fatos que eu entendo, ela vai prosseguir no domicílio, enquanto David vai ficar no chão que têm perto seus pais. Na Semana Santa, Davi, ele vai com tua família pra tua terra. Todo o local está informado, incluindo sua filha Daniella. Vivem separados desde há longo tempo”, diz Antonio Rossi ao longo da emissão. Além disso, o jornalista salientou que este final-de-semana, o casal quis dizer tua existência a seus colegas mais próximos, antes que o façam de forma oficial por intervenção de um comunicado.
De fato, este final-de-semana, cada um compartilhava no Instagram fotos e filmes separadamente. O cantor juntamente com a sua família, e a atriz desfrutar de um encerramento de semana de sol e relaxar. Viva o bom tempo! Há somente 5 meses, David Bustamante realizava uma entrevista com este jornal em que assegurava que, em sua moradia, calças levava sua mulher, Paula Echevarría. “Ela não me deixa mudar nem ao menos as lâmpadas e como há que conceder-lhe a desculpa a todo o momento, manter-me à margem”, assegurava brincando durante a entrevista.
Pouco tempo depois, Leonard, provavalmente, conheceu Teddy, que, segundo tuas próprias frases, foi designado para investigar a morte da esposa de Leonard. Passa uma quantidade de tempo indeterminada e Teddy está a Leonard no motel onde está hospedado. Os 2 irão a um armazém abandonado onde Leonard mata um homem chamado Jimmy Grants pensando que é o assassino de tua esposa, pra depois pegar a roupa e o veículo de Jimmy. Durante um diálogo com Teddy, Leonard localiza que vem sendo manipulado para matar um homem que Teddy queria falecido. De imediato Teddy revela que Leonard é o real assassino de sua esposa por overdose de insulina.
- 118 Muitos chefes e poucos índios
- Cópia das cédulas de cidadania de cada um dos futuros cônjuges
- O pai de Beli (1984)
- 1 Importância do pensamento crítico
- 2 Exposições Coletivas
de acordo com o relato de Teddy, Sammy era, na verdade, um impostor que não tinha mulher. Para além do mais, adiciona que a esposa de Leonard sobreviveu à violação, que era ela que necessitava das injeções de insulina e que foi Leonard que involuntariamente matou tua esposa.
segundo a Teddy, Leonard neste momento tinha matado o verdadeiro segundo assaltante. Esta revelação, destaca-se a fundamental ambiguidade do vídeo: Ou Leonard está mintiéndose a si mesmo o tempo todo, inventados para Jankis e tua amnésia pra ocultar uma terrível verdade, ou é Teddy o que está mentindo pra Leonard. De todas as formas, Nolan afirmou que “Há uma verdade, e que um visionamento concentrado podes afirmar”. Leonard decide, enfim, matar a Teddy (tua próxima nota é tatuagem com a inscrição “John G.” que é, na realidade, a matrícula de Teddy em seu organismo).
Leonard, conclui-se que o mundo todo se engana e que a única diferença é que ele está (temporariamente) ciente de tua auto-engano. Quando chega à loja de tatuagens prontamente o esqueceu de todo, lê a nota e entra pra fazer uma nova tatuagem.
Mais tarde, Leonard se guia erroneamente por uma nota da namorada de Jimmy Grant, Natalie. Ele vai pro boteco onde ela trabalha e diz sobre tua doença. Uma vez que ela verifica que não está mentindo inicia um plano para fazer com que Leonard se livrar de um homem chamado Dodd.
Leonard é enganado pra perseguir Dodd; entretanto Dodd o encontre inicialmente, crendo que Leonard tem o dinheiro de Jimmy Grants, que é, por tua vez, o noivo de Natalie. Quando Natalie escuta que se encarregou de Dodd, pede a um camarada que saiba a quem pertence a matrícula que leva anos.
Leonard acha que é a matrícula do automóvel de Teddy. O real nome de Teddy é John Edward Possui (como John G). Leonard leva a Teddy ao armazém abandonado, onde havia matado Jimmy Grants fazia poucos dias, tocar uma arma, atira e tira uma fotografia do seu cadáver. Leonard Shelby: o personagem principal, interpretado por Guy Pearce.