O Guarda-Roupa De Letizia 1

O Guarda-Roupa De Letizia

Letizia escolheu-o para um de seus primeiros atos depois da coroação, em junho de 2014, um vestido com estampa em 3d de Hugo Boss em tons pastel. Tua juba recolha atrás das orelhas agora faz porção do passado, nunca mais o tornamos a ver com o cabelo dessa maneira.

Um mês depois, em julho, descubríamos um dos estilos que mais transgressores da rainha até à data. O monarca era a moda de calças rasgadas e combinava-se com uma t-shirt estampada. Se eu queria passar despercebida não conseguiu.

Também, na saída informal e de verão, vimos como é de perto o rosto de Leti quase sem maquiagem. Outra imagem das mais distendidas e informais que nos deixou Wagner em 2014 foi ao longo da tua capa de verão em família.

Traje e penteado informal, sorriso largo e óculos polarizados em verde. De novembro nesse mesmo ano é este instantâneo, muito sugestivo de Letizia, com um de seus ‘cem batons’ vermelhos que contam por aí guardado na sua bolsa. O único ‘mas’ é que a cabeleireira de que a rainha tinha-me esquecido de igualar tuas raízes.

Um mês depois e em outra destas putas da Leti, no Bairro de Salamanca de compras, descubrímos outra vez a cara mais ‘natural’ da consorte. A rainha estreou 2015 combinando smoking masculino com maquiagem defumado, brincos de diamantes e um formoso apanhado.

  • 2011 – Sucker Punch . Trilha Sonora
  • 3 Metais pesados
  • Sombra da selva
  • Stuart, Douglas. Oséias, filho de Jonas. Frase-Comentário Bíblico 31. (Word, 1987)
  • 3 Infraestrutura 3.1 Ordem dos instrumentos
  • Adquirir um eBook em PDF Interativo por 95€
  • 01 de março de 2011 | 11:09
  • ► janeiro (1)

Em abril de 2015 Leti apostou misturar um corte, tua nova cabeleira midi causou tendência e a revolução das redes. Quem não arrisca não ganha? Em setembro de 2015 escolheu ‘para a volta as aulas um look executiva.

Fácil e fiel ao tipo working girl, que tal gosta, se esqueceu das raízes mais uma vez, o que evidencia que a volta ao serviço sempre há um pouco de subida, ainda que seja a própria rainha de Portugal. Em fevereiro de 2016 no ARCO Letizia usava um construído recolhido trançado e construiu ao milímetro brincos com lábios e sombras de olhos, realçando teu observar verde-oliva. De vermelho e com uma de suas numerosas garbardinas de Burberry, a rainha repetiu no Porto, Sevilha, o look que havia estreado um ano antes da visita oficial à França.

O casal vai se surpreender com a chuva que não conisguió arruinar um outfit bem escolhido e muito lisonjeiro. O 4 de agosto chegou o familiar capa da família real em Marivent, como de costume, Letizia disponibilizou tua pose mais casual com um top marinheiro pouco de maquiagem e sem salto. Há exatamente um mês chegava uma das mais criticadas aparições de nossa rainha. Pra comemorar teu aniversário na ópera a consorté se enfundó um arriscado vestido preto de Felipe Varela que vários tildaron de arriscado e outros até mesmo vulgar. Em seu rosto, pudemos visualizar que, apesar de seus quarenta e quatro anos, os cuidados da monarca apostam procurar uma perfeita simetria em teu rosto, como forma de preservar à distância as rugas, realçar as maçãs do rosto e aprimorar a toda a hora o teu enxergar.