Morre Aos 83 Anos Arthur Ryan, Fundador Da Primark, O Amancio Ortega, Da Irlanda 1

Morre Aos 83 Anos Arthur Ryan, Fundador Da Primark, O Amancio Ortega, Da Irlanda

O fundador e presidente da cadeia irlandesa de roupas e acessórios Primark, Arthur Ryan, morreu aos 83 anos, após uma curta doença, segundo confirmaram referências da marca. O empresário nasceu em Dublin, em 1935, entretanto mudou-se para Londres para empreender sozinho a sua carreira como um consumidor de varejo. Anos mais tarde voltou para a capital irlandesa e, em 1969, decidiu abrir tua primeira loja Penneys.

Situada na Mary Street, local que ainda ocupa com o mesmo nome, foi a semente do que hoje é conhecido mundialmente como Primark. A modificação de nomenclatura ocorreu em 1974, no momento em que Ryan começou a abrir sucursarles de tua loja em Londres. Ryan batizou tuas lojas Primark para evitar dificuldades legais com a cadeia norte-americana JC Penney.

  • Quatro Marcha do Dia das Mães
  • Ferramentas de DSS.- Contém hardware e software de pequeno grau
  • Gerência de engenharia de projetos
  • dois Elenco 2.1 Equipamento S. W. A. T
  • Os gestores estrela que batem ao Ibex entretanto não esquivan as perdas
  • Irina Shayk voltou a alimentar os rumores de gravidez em Madrid
  • três Banca on-line ou banca electrónica

George Weston, diretor executivo da Associated British Foods -conglomerado ao qual pertence Primark-falou, após saber da notícia de que Ryan será lembrado como “um dos grandes gigantes do comércio varejista”. “Quando meu avô, Garfield Weston, e meu tio, Galen Weston, recrutaram Arthur para dirigir Penneys em 1969, com uma única loja em Dublin, sabiam que estavam contratando um profissional excepcional”, recordou com afeto o empresário.

“Em nome de todos pela Primark, estamos muito desalegres pela morte de nosso fundador e presidente, Arthur Ryan. “Ao longo de toda a tua carreira, Arthur manteve-se profundamente conectada com o negócio e o comprador, visitando regularmente as lojas e passeando na oficina. Seu legado permanecerá no negócio que ele fundou e montou”, adicionou.

À quantidade que se notabilizam as florestas tropicais para criar as minas, as estradas e terras de cultivo, desaparecem os habitats naturais de diversos animais, convertendo impossível a tua sobrevivência. Estão perdendo plantas de valor imensurável, porque os cientistas apenas começaram a achar as substâncias medicinais que contêm. A economia sul-americana, nas últimas décadas, transformou-se de economias construídas para mercados completamente competitivos e eficientes.

Se algo está marcada pra economia da UNASUL, nos últimos anos, é o seu desenvolvimento excessivo e a alta competitividade, liderando os ganhos mundiais próximo com a China e a Índia. Esta ocorrência económica, é marcada por políticas que favorecem a abertura de mercado, destinadas à investigação de recursos naturais, industrialização e um destino muito atraente para os investidores. Há regiões com uma industrialização muito elevada, onde se movem os principais fluxos econômicos, no tempo em que há setores onde não há indústrias. A maior quantidade das posses se concentram nas mãos de uma minoria da população, enquanto milhões de indivíduos experimentam diferentes níveis de privações, chegando, em casos extremados, a pobreza absoluta.

todavia, há que se realçar, que a pobreza pela América do Sul foi reduzido de uma forma estupendo, essencialmente nos países do Cone sul e do norte da América do Sul. Atualmente, graças ao desenvolvimento de algumas nações da América do Sul, permitiu que o universo, coloque seus olhos em alguns governos, mesmo fazendo fração de blocos econômicos como os países BRIC.

Embora essa realidade seja comum a todo o grupo sul-americano, os países do chamado Cone Sul (Argentina, sul do Brasil, Chile e Uruguai) apresentam dados sócio-econômicos mais positivos e elevadas taxas de IDH. Como os países do Cone sul, os países do norte da América do Sul (Colômbia e Equador) assim como apresentam fatos sócio-econômicos mais positivos, pelo motivo de é uma localidade bastante desenvolvida e em permanente modernização.