O presidente da Ford Europa, Stephen Odell, foi mostrado esta terça-feira em Valência, o mais ambicioso plano industrial de uma empresa de carros em Portugal. Ford produzirá em são paulo, a nova formação do suv compacto Kuga e do comercial Transit Connect, que representam um investimento de 812 milhões de euros. Com esta celebração, que se soma à que foi concedido pra realização do Ford C-Max, o programa de investimentos da planta espanhola desde 2009 é de 1.100 milhões de euros. Marques agradeceu aos trabalhadores e aos sindicatos de Ford Portugal a sua “técnica de diálogo, maleabilidade e responsabilidade”.
Stephen Odell acrescentou que esse programa de investimentos e adjudicações soma-se um aumento de paradigma de centenas de trabalhadores. Em Almussafes se fabrica o C-MAX em exclusivo pra Europa e se tornam o Fiesta e Focus, citando a realização com plantas da Alemanha. Está previsto que ocorram 350.000 unidades da nova Transit e que o Estilo comece em 2012, quando deixe de ser o Foco. No que vai de ano, as vendas do Ford C-MAX em Portugal do que duplicaram as registradas durante os cinco primeiros meses do ano anterior. Para fazer frente à busca, a Ford aumentou 17,5% da criação desse padrão em sua fábrica de valência.
18.45 Fernando se lembrou de Madrid, e lamenta que “pela primeira vez” tenha mais desempregados do que a Comunidade. Foi um claro recado a Podemos e Pablo Iglesias, que tem sonreído irônico quando Pedro lhe disse que quem sabe não fale o suficiente com Manuela Carmena.
- Escolher o traço da carteira
- cinquenta e nove Z: Com o apoio das Nações Unidas. (D2)
- A igualdade perante a lei pro prêmio ou o castigo
- 1 e dois entrarão essas duas citações
- O ator mexicano Roberto Cobo, ator lendário filme, Os esquecidos de Luis Buñuel
18.42 Rafael Hernando olha neste instante pra uma futura legislatura e avisa o resto de grupos: “Fazer oposição não é falar “não” a tudo”. 18.Trinta e sete Sobe à tribuna Rafael Hernando, que foi especificamente ácido pela investidura falha de Mariano Rajoy.
18.34″Nós oferecemos um projeto de existência em comum”, comenta de imediato Rajoy, livre de papéis. “Um projeto comum em Portugal e pela Europa, e um projeto em que se localize de forma contínua um inimigo exterior. Nós oferecemos um projeto de acordo com a nossa história: mais de 500 anos juntos. Nós oferecemos um projeto onde se possa oferecer às pessoas uma vida digna. Um projeto pela Europa”. 18.30 Rajoy responde a Homs, que acusa de ser minoritário, com o exemplo de Puigdemont. Ele lembra que sendo o número 4, por Girona, Puigdemont acabou como presidente da Generalitat da Catalunha. 18.Vinte e cinco Só resta interceder Pedro Quevedo (Nova Canárias). Depois chegará a vez de Mariano Rajoy, com a tua vez de contra réplica.
Encerrado o debate Rafael Hernando (porta-voz do PP) e, logo após, chegará a votação de investidura. 18.18-Se a respeito da votação de investidura. Aqui várias imagens do debate. 18.16″Para fechar várias feridas não há que abrir outras”, diz Marian Beitialarrangoitia a respeito do encerramento de semana ETA.
“Insiste em que o diálogo é trabalhoso, e você coloca unidade de Espanha ou unidade de Espanha”. 18.Quinze Joan Baldoví diz sem demora que Rajoy está legitimado “como o esteve Rita Barberá durante 24 anos”. 18.12 neste turno, os comentários mais amargos os está mantendo-se propriamente com o portavos do PDC.