�você Se veste de flamenco? Como é a sua roupa impecável ou como é o deste ano? Ana: Antes eu usava diariamente, tinha diversos vestidos, todavia existe um par de anos que não me viu. Tenho três filhos pequenos e fica um pouco desconfortável. Agora capotagem todo o meu entusiasmo “flamenquil” na minha filha q tem cinco anos.
a Cada ano, desde que nasceu, lhe faço um vestido novo. E compro vários complementos pra deslocar-se fazendo uma coleção encantadora de xales, faz, broches, brincos, flores… Geralmente compro em lojas de antiguidades, pelo motivo de adoro muito do espiar de cigana antiga, mais purista. Carmen: Me visto de flandres desde que tenho uso de explicação.
Sou muito habitual e eu não gosto de inovar com o terno-de-flandres. Tenho inúmeros e o meu preferido é um vermelho com bolinhas branco com corte canastero. Para mim, a roupa impecável tem que ser sólido, com manga longa, acompanhado de um xaile e flor em cima da cabeça, porém pro adoro, o
- Evitar deshidrataciones passando mais calor ou gelado do que deveríamos
- IAG planta face a Norwegian em voos ‘low cost’ de longa distância
- três Sua vida 3.1 Infância, adolescência e estudos 3.1.1 Seus irmãos e a cunhada
- Quero que isso seja a representação das experiências da minha vida
- A atividade de Comer
- Paulina: loiro Tingido
Laura: de imediato Há alguns anos que não me viu. Sempre tive abundantes, sou um amante do traje cigano e não necessitamos perder essa maravilhosa tradição que faz parte de nossa cultura andaluza. Para mim, o vestido flamengo precisa preservar a tua essência, não vale tudo.
Me inclinara por um vestido simples, com nejas ou canastero de bolinhas, dando especial destaque para um excelente mantoncillo antigo e os complementos. Como você não tem mais desculpas vestir pra ir à feira no momento em que você não vai flamengo? Ana: Agora que eu não vou de-flandres, que ademais, foi concordado que “coincidentemente” com o lançamento das coleções de vestidos pra eventos de Cherubina, eu costumo vestir a todo o momento a minha assinatura. Eu emprego vestidos tipo cocktail ou de camisa, calças com cortes elegantes, blazers, saias abaixo do joelho, cores vivas, tecidos estampados com bolinhas ou com motivos alegres e primaveris. Carmen: Eu costumo vestir confortável e segundo o recinto.
Ao ter uma marca de roupa, Vogana, tenho fácil e, além do mais, nos meus projetos a toda a hora há selo andaluz, sendo assim que me vem fenomenal. Eu gosto vestidos com bolinhas. Este ano, sem sombra de dúvida eu porei o modelo Celine, que é marrom com bolinhas branco e assim como recorro a os meus vestidos de jaqueta que são comodísimos. Laura: Eu adoro de vestir de nossa empresa. Duas semanas antes do início da Feira me reunindo com a equipe de serviço de By Handel e decidimos os modelos que vou transportar. Depende do dia opto por uma opção ou outra.
Tendo como exemplo, pro sábado de Peixe, por ser a noite de iluminação e de um jantar, costumo deslocar-se de alongado, na cor preto ou escuro. Por meio do domingo, a coisa muda. Eu gosto de utilizar vestidos com tecidos leves e mais curtas, cores mais vivas e que contribuam luz como o branco, o vermelho e o verde volumoso.

