"Eu Passei A Vida Toda Tentando Reinventarme" 1

“Eu Passei A Vida Toda Tentando Reinventarme”

Hans Zimmer (Frankfurt, 1957), foi tua última indicação ao Oscar em janeiro, na música “Dunkerque”. Uma obra-prima do cinema bélico que, porém, ignorava várias das convenções dos vídeos de competição. Especialmente, a sua trilha sonora.

Pois dígamelas, visto que eu não as conheço”, reage quase como ofendido diante de um dos tópicos do ABC. E é que Zimmer leva negligentes em conexão a qualquer tipo de norma instituída, quase desde o instante em que começou tua conexão com a música aos seis anos, depois da morte de seu pai. “Ficou minha melhor amiga e o piano, em meu refúgio. A maneira de estar sozinho não me constatar sozinho. Nunca me traía”, lembra. É incrível”, pensou logo em seguida.

daí a tornar-se um dos compositores de Hollywood mais bem sucedidos e inovadores da história foi uma pergunta de tempo. Tal é a sua fama que os ingressos pra visualizar o passado, terça-feira seu show “The World of Hans Zimmer” no Teatro Real se esgotaram de forma acelerada. Dessa forma tornará o cinco e 7 de abril de 2019, no Palau Sant Jordi de Barcelona e ao Wizink Center de Madrid. Lembra-se como se sentiu pela primeira vez que ouviu sua música em um estádio cheio de pessoas e não pela pequena sala onde compõe?

Sim. Foi no Hammersmith Apollo Theatre, em Londres, um site onde eu havia visto outrora minhas bandas favoritas, como os Rolling Stones. Lembro-me perfeitamente de assistir pro público e olhar um pai com seus filhos menores, junto a um punk com uma crista mohicana grande e, mais além, a uma mulher mais velha. Foi muito emocionante, nunca tinha visto nada similar.

  • O item é caro, todavia nem ao menos toda humanidade está disposto a pagar
  • Retire os filtros ou as tampas de lente antes de recolher a fotografia
  • 4 Músicas emitidas nos meios de TELEVISÃO e Rádio, com Rodamons (não editadas)
  • 1967-1973: Factory, no 33, de Union Square
  • 2005: Santa Marta, Colômbia.[103]
  • 1 Tradições e folclore

Eu passei a existência toda tentando reinventarme e aquela era uma dessas vezes. E isso que, após a morte de seu pai, você preferia estar só tocando. O único que é respeitável daquela tragédia é que a minha mãe estava sempre triste, e no momento em que eu me sentava ao piano, ela sorriu tocasse o que tocasse.

Era um serviço a tempo inteiro: que ela riera. E a ótima forma de fazer isso era com o piano. A única coisa distinto que tinha em casa, assim sendo, era a música, a linguagem com o que eu podia expressar coisas que de outra forma não. Você escreveu trilhas sonoras, inspirando-se em aspectos de sua vida pessoal, mesmo que estes não tenham nada que ver de perto com o fundamento de que os videos?

Sim, muitas. E é engraçado, por causa de no outro dia estava analisando uma delas e não me lembrava do que se tratava, contudo sim de como eu fiz a música, em que inspirei-me e a gente que participou. Oh, sim, muitas. “O Rei Leão” fala da morte de meu pai. “Gladiador” de como avenida a existência e a política naquele instante, associando-a como se montaram muitos monumentos incríveis da história, como o Coliseu de Roma, com o sangue dos escravos.

E em “Interstellar” inspirei-me na relação que tinha com os meus filhos. É a minha maneira de jogar no trabalho, pelo motivo de os espectadores verão todos estes fatos pessoais. É outra das coisas que eu não gostava do pop, que lhe diziam que as canções tinham que durar 3 minutos, no máximo. Não é tempo suficiente pra conduzir ao ouvinte de viagem. Lembro-me de que todo o mundo me dizia que ele fizesse as peças mais curtas, com o pretexto de que a audiência tem uma prática de concentração muito curta… Se és capaz de transportar o ouvinte a uma viagem curioso através de tua música, se acompanham seguro. “He’s a Pirate”, do filme “Piratas do Caribe”, que dura quatrorze minutos.

você se Lembra como você ficou sabendo sobre o massacre no cinema do Colorado, durante a estreia de “O cavaleiro das trevas renasce” em 2012, e por que decidiu escrever “Aurora” para os 12 mortos e 59 feridos? Estava numa premiere do video em Nova York, muito feliz de estar com o micro computador mais uma vez.