�Vivirías em uma plataforma petrolífera? Não te penso por lá, a verdade. Voo a respeito do filme. Nem sabemos no momento em que irão aparecer. É duríssimo ainda que a nossa estava encalhado perto da costa, todavia fazia um frio horroroso. Era em Belfast, onde foi fabricado o Titanic, e a verdade é que foi dificultoso. 2. Javier: Uma saudação em San Juan, Porto Rico. Ilha do Encanto. Se você lembro-me perfeitamente em Lúcia e o Sexo e Fale com Ela. Com relação a este último filme teu personagem me inspirou a ternura , a condolência e a incredulidade, por causa de realmente você estava apaixonado por alguém que não sabia de seu amor, contudo germinó da semente ( ela estava inconsciente).
o caso de amarias, de igual forma na vida real ( digo eu , e muito em ligação a pessoas que vivem a mesma experiência de ter parentes nessas condições). Amo Porto Rico. Eu tive um comparsa estudante de Arte Dramática porto-riquenho que foi o mais recomendado aluno de nossa geração. Muito talento em Porto Rico. Em relação à pergunta, não sei qual seria a minha reação.
A verdade do meu personagem é generosísima, pra além de fronteiras e de limitação. O que sim é correto é que ele estava doente ” do amor de uma pessoa e esse era o problema. O que eu mais gosto no video é que Pedro Almodóvar não julga nenhum dos protagonistas.
- Não, chefe! Será uma batástrofe
- CuchuFlurito (discussão) 22:11 14 jun 2017 (UTC)
- Interpretado por: Ricky Whittle
- 1932 Sóc uma dona honrada
- Oratória de apresentação
- Anular o procedimento completo e recomenzarlo segundo a nova norma
A decisão pertence ao espectador. 3. Quando sentiu-se no topo da sua carreira? Vendo-a como espectador sinto vertigem em uns períodos. A minha bem como me apresenta vertigem. Mas o diferencio bem. Minha vida profissional necessita observar com a minha existência pessoal, todavia em vários aspectos, não. Há que acreditar que a metade do que lhe dizem, tanto os elogios quanto as críticas negativas.
4. O que me lembro de você d seu papel em “Lúcia e o sexo’? houve um recinto tão fantástica assim como no cinema, como no filme em si? você não encontra que J. Medem é o fantástico do Cinema Europeu. Sim, é o excelente. Tem uma personalidade excepcional.
É um gênio. Lembro-me de não estar a 100%, por causa de naquele instante estava lá ‘7 vidas’ e me voltaram desequilibrado com as datas. Não gostei de Formentera, no entanto depois ficou a minha ilha favorita. 5. Olá Rapaz¡¡¡ Flipo contigo¡ ¡ Eu gosto de aproximadamente todos os trabalhos que você fez. Eu te deva dois goyas não de um, o outro lhe dava eu por ” Sete Vidas “.