Como tratar a disfunção erétil 1

Como tratar a disfunção erétil

Aproximadamente doze milhões de homens nos EUA sofrem de disfunção erétil (DE), uma circunstância que interfere pela inteligência de um homem de obter uma ereção forte e saudável. Essa circunstância podes afetar a particularidade de vida de um homem e poderá colaborar pra problemas de relacionamento. Porém, existem opções de tratamento que conseguem ajudar os homens com a Ed a regressar a uma existência sexual normal. Caso você queira pesquisar mais informações sobre isso periodo refratario masculino ver para o nosso website.

O primeiro passo no tratamento Peça completa da redaçăo ED é indicar o que está causando. As principais causas incluem dificuldades físicos e psicológicos. Alguns deles são tratáveis, enquanto outros são mais graves. A melhor de tratamento dependerá da tua idade, saúde geral e preferências pessoais.

No momento em que um homem tem disfunção erétil, teu médico executa inúmeros testes pra ignorar possíveis causas. Ele assim como pode propor um urologista pra fazer tratamentos não cirúrgicos. Isso pode acrescentar medicamentos ou aconselhamento psicológico. Alguns homens assim como são capazes de solicitar testes especializados.

Em diversos casos, os problemas de ereção de um homem conseguem ser o repercussão de uma condição médica subjacente. Essa podes ser a razão da doença crônica, problemas de pressão arterial ou dificuldades nervosos. A disfunção erétil também poderá ser o repercussão do uso de substâncias ou uma união de ambos. Além das condições médicas, a disfunção erétil bem como podes ser causada por certos remédios e condições de saúde mental.

Várias causas comuns de DE incluem remédios, depressão, diabetes, pressão alta, trauma e doença vascular. Um médico bem como poderá ajudá -lo a discernir a circunstância do DE, fazendo perguntas sobre isso sua saúde, remédios e histórico sexual. Um hemograma completo poderá ser usado pra precisar se você tem anemia. Outros testes de laboratório acrescentam creatinina, perfil lipídico e contagens sanguíneas.

Outra causa de DE é uma condição médica chamada aterosclerose, uma condição que razão estreitamento das artérias no pênis. Geralmente, isto é um dificuldade que ocorre em homens mais velhos. Contudo, bem como poderá afetar homens mais adolescentes que sofreram trauma pélvico sério. Se o curso sanguíneo de um homem pro pênis for limitado, ele podes exigir tratamento cirúrgico.

Os implantes penianos são um procedimento usado para ajudar a aprimorar as ereções em homens mais velhos que previamente falharam nos inibidores do PDE-5. O dispositivo é um cilindro que é introduzido a respeito do pênis. Quando o dispositivo é ativado, o ar é bombeado para o equipamento para atrair sangue pro pênis. O aparelho permanece no local por até 30 minutos. Este procedimento é competente pra aprimorar as ereções e tornar as relações sexuais mais confortáveis. No entanto, o equipamento poderá causar efeitos prejudiciais, como angústia, cicatrizes e uma prática reduzida de obter uma ereção.

Novas causas comuns de DE adicionam colesterol grande, diabetes e envenenamento por metais pesados. Alguns homens também enfrentam problemas emocionais, como estresse, conflitos de relacionamento e angústia de desempenho. Estes fatores emocionais podem afetar os nervos no pênis e artérias de um homem.

Se você é um homem que sofre de disfunção erétil, consulte seu médico agora. Um diagnóstico adequado pode ajudá -lo a retornar a uma vida sexual saudável e espontânea. Um urologista poderá fazer incontáveis procedimentos, incluindo injeções. Se você tem alguma inquietação com relação a onde e como utilizar periodo refratario masculino, você podes tentar contato com a gente em nosso próprio site.