Atlético Vs Real Madrid: Disputa Nas Arquibancadas, Entretanto Os Negócios Primeiro 1

Atlético Vs Real Madrid: Disputa Nas Arquibancadas, Entretanto Os Negócios Primeiro

Um deles, Miguel Ángel Gil, somente confira as manchetes dos jornais desportivos ou clique em algum hiperlink que lhe enviadas por intermédio do Whatsapp. Outro, Florentino Pérez, estuda-se os jornais, as seções de esportes de generalistas e está pendente do que se diz nas rádios e nas televisões. Lá são diferentes. Entretanto, na hora de gerir os seus clubes, os 2 tentam abstrair as emoções que presidem os impulsos de seus torcedores.

Estes últimos dias, a avaliação pública vem presidida por reações ao tifo do fundo sul do Bernabéu no jogo de ida das semifinais. Esse “dizei-me o que se sente”, com as frases-Lisboa e Milão, e preocupou a torcida, juninho. O caso é que desde deste jeito, e com o grande-falante que representam hoje as mídias sociais, o clube do real Madrid, que administra melhor do que o teu oponente, respondeu. NoLoPuedenEntender referindo-se ao vértice sentimental, alheio aos resultados, que preside a relação da torcida com o seu computador.

Faz parte da estratégia de intercomunicação do clube, contudo no assunto actual, não custa vê-lo como um desafio ao vizinho. O clube controla além disso, como não poderia ser de outra forma, o tifo, que servirá de resposta pela quarta-feira à noite, e que deve ir como a todo o momento o controle da UEFA. Espera-Se um ambiente elétrico, aterrorizante, com um estádio a rebentar na sua última actuação europeia.

A rivalidade entre Atlético e Real Madrid se viu multiplicado desde a chegada de Simeone. De um lado, pelo motivo de os madridistas agora não conseguem prosseguir tratando o Atlético como o primo idiota da família. De outro, em razão de ter-se similar em tal grau o seu permanente rival, faz com que os rojiblancos irão os derbis com vistas ambiciosas. Diante de tudo isso, os escritórios, o assistir é mais fria.

E há uma figura-chave: o diretor geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez, principal interlocutor com o Atlético por sua conexão com Miguel Ángel. Efetivamente, foram eles que, em visão de que Theo não aceitava outra coisa que dirigir-se ao conjunto branco, concordaram em esquecer-se de cláusula (vinte e quatro milhões) e fechar uma transferência em 26 fixos mais quatro variáveis. Isto foi há 3 semanas.

  • Fotografia profissional
  • Se o pirralho tenha nascido com algum tipo de deficiência, a baixa se estende até as 18 semanas
  • Oferecimento de qualquer incentivo para gerir o Fechamento
  • Reencontro com pessoas conhecidas
  • quatro Quadrinhos e graphic novel
  • Laura Maria I
  • 1977, Comando Txikia, de José Luis Madrid
  • Intercomunicação com as irmandades por rádio interna

nessa segunda-feira pela manhã, quando mesmo que o jogador havia passado o check-up médico com o real Madrid, voltou a possuir uma chamada de telefone a começar por Chamartín, pra confirmar os números. Em todo o caso, dos dois lados, e mesmo que possa ser na intimidade, tentam manter-se perto das instruções que operam com seus hobbies. Este pragmatismo é o que tem levado a ambas as partes a vir a compreender-se por Theo.

O Atlético não conseguia impedir a sua marcha, e o Madrid tem levado a um acordo pro pagamento de uma cláusula. Não é quebrado, visto que, o pacto que existe entre os 2 clubes e que tem somente uma circunstância: se uma pessoa está interessado em um jogador do outro, deve perguntar por ele e não pagar a cláusula das bravas.

Dessa forma tem sido nos últimos anos, em casos como o de Forlán, Agüero ou, mais recentemente, Morata. Este nome, o de Morata, está no horizonte do próximo verão. Simeone quer a todo o gasto, e essa operação de Theo, fechada com acordo, poderia resultar de algum jeito, em condições mais fáceis pras discussões pelo atacante espanhol.

Outro nome que também possui contribuído pra procura de um acordo é o de Lucas. Manuel Garcia Quilon é o representante dos dois irmãos e o Atlético não queria uma luta com ele, não fora a ser que, além disso nanico, bem como o irmão mais velho (recém-renovado até 2022) supusesse outro problema. É o de Theo o primeiro transferência entre ambos os clubes, a partir de 2006. Por esse momento, o Atlético pagou 3 milhões por Júri, possibilidade da apoio branca.