No outro dia, sinceramente não gostei de suas fontes o xeique do Málaga, quando ele publicou o artigo sobre os investimentos de capital árabe no futebol português. E não curti pelo motivo de disposição denotam um alto nível de desconhecimento do caso particular do Málaga, e que esse mesmo jornal corrobora com as alusões erradas de PetroMálaga.
a Minha pergunta é: o Que mais precisa fazer o proprietário do Málaga pra que a gente deixe de desconfiar? por que ele desconfia mais de uma capital árabe que, a título de exemplo europeu(Abramovich etc.) Esse Málaga vai muito a sério hágame caso e os casos são particulares, não se pode generalizar.
Não era minha vontade ser desrespeitoso com o Málaga, nem ao menos muito menos, e se uma pessoa o viu em vista disso, peço desculpas. Simplesmente queria sublinhar que os magnatas que investem em nosso futebol, o realizam por interesses em outros negócios. Ao menos vejo sendo assim, todavia os seguidores do Málaga têm que estar felizes com O Thani por causa de lhes apresentou a brigar com os grandes da Liga.
Terá brigas com elementos do setor “duro”, liderado pelo chefe de “Pátria e Independência” Pablo Rodríguez Greg e o ex-chefe da polícia secreta de Pinochet – a Dina, o general Manuel Contreras. Cubillos abandonou a Chancelaria insuficiente tempo depois, após a bullada cancelamento da viagem de Augusto Pinochet pra Filipinas, onde seria recebido por Ferdinand Marcos. Em pleno voo se lhe avisou da comitiva que não poderia ser recebido por Marcos, cujo governo comentou razões de segurança, para retirar o convite.
Em fevereiro de 1993, foi internado e operado de urgência após ser com lesões de gravidade objeto de um acaso de automóvel. O carro em que viajava se chocou contra um ônibus de turismo, pela rota entre Chacao e Ancud, em Chiloé. Após sua recuperação, lentamente Cubillos retomou tuas aulas e seminários em numerosas universidades e centros de procura do povo. Seu hobby favorito eram as competências em teu iate “O Caleuche”- que compartilhava com Roberto Kelly e Luis Farias.
↑ a b Morre o Chanceler Ricardo Cubillos”. ↑ a b c d Bucat Oviedo, Estêvão. “Preparativos do Golpe naval de 1973”. l Centro de Estudos de Democracia e Defesa do Cidadão. ↑ “Terça-feira 11, o dia D”. ↑ “Anunciando o golpe militar”.
↑ a b “”Que Portugal recupere a sua iniciativa e dinamismo pela América Latina”. ↑ “Pinochet revogar tua turnê asiática depois da negativa do país a recebê-lo”. ↑ “Matthei revela tentativa da Diretoria para impossibilitar a candidatura de Pinochet”. ↑ “Os novos rumos da Carolina Tohá e Marcela Cubillos”.
↑ “Allamand e Cubillos: O final de um afeto”. Rodríguez Guarachi, Eduardo. Chile-Argentina, e também tuas fronteiras: crônicas de um diplomata. Consultado o nove de setembro de 2013. “p. 105”. Cubillos Sallato, Vítor (1998). Observação crítica do Regime Militar. Santiago do Chile: Impressa Universitária Instituição Finis Terrae.
- Defíname o conceito de apego, segundo o seu ponto de visão
- Documentação: man
- Juan Ignacio Apoita: BBVA, Projeto: “Going digital”
- Tenho um problema para solucionar e gostaria muito de descobrir a sua solução
- Princess of Wales Theatre e Royal Alexandra Theatre
- Departamento do Serviço e da Segurança Social [11]
- Flerta muito mais do que antes com o sexo oposto
Em janeiro de 1990 vendeu Do Monte Foods a um grupo dirigido pelo Merrill Lynch. 1.700 milhões pra concluir a reestruturação do grupo. KKR começou a apagar a sua participação na RJR em 1994, a venda de porção da companhia a Borden, Inc., um produtor de alimentos, numa transação sem precedentes e complexa.
638 milhões pra Borden. Em 1998 ganhou Regal, uma corporação ligada a United Artist, com graves problemas. Sua aspiração era reduzir custos e suspender uma companhia combinada superior. Dois anos mais tarde, em 2000, Regal, entrou em falência.