A escoltar estão as versões do navegador Internet Explorer a começar por 1995 até a atualidade. Outras versões não listadas adicionam compilações do Internet Explorer para UNIX, Mac e Windows CE/Windows Mobile. Internet Explorer 1.0 estreou em agosto de 1995. Era uma versão modificada do Spyglass Mosaic que a Microsoft tinha licenciado igual muitas novas empresas pra iniciar o desenvolvimento de navegadores desde Spyglass, Inc.
Está incluído com o Microsoft Plus! O Windows 95 e versões OEM do sistema operacional. É instalado como divisão do Internet Jumpstart Kit Plus! A equipe do Internet Explorer começou com cerca de meia dúzia de pessoas nessa fase inicial de desenvolvimento.
Internet Explorer 1.Cinco foi lançado alguns meses depois para Windows NT adicionando suporte para renderizar tabelas básicas. Mas, ao incluí-lo de forma gratuita em teu sistema operacional, e não pagar royalties a Spyglass, Inc., pouco depois, foi traduzido em uma procura e uma indemnização de numerosos milhões de dólares. Internet Explorer 2.0 foi lançado pra Windows 95, Windows NT 3.5 e NT 4.0 em novembro de 1995 (depois de uma beta em outubro). Incluiu o suporte pra conexões criptografadas SSL, e também suporte para cookies, VRML, RSA, e grupos de notícias da Internet.
- 1ª Divisão de infantaria (Maroto)
- 1995 (oito a onze de junho), em Zurique, na Suíça
- Os Blocos de Gelo, agora são transparentes
- 3 Outras contribuições
- Ação administrativa: Dois semanas, reincidente. –jynus (conversa) 12:48 22 out 2007 (CEST)
- Chinês usual
- 1990: 141.3524
- 2011, O pavor de um homem sábio, de Patrick Rothfuss
A Web 2.0 é a representação da prosperidade das aplicações tradicionais para aplicativos da web voltados ao usuário final. A Web 2.0 é uma maneira e não apenas uma tecnologia. A Web 2.0 é a transição que se deu de aplicativos usuais para aplicações que funcionam por meio do internet voltadas ao usuário conclusão. Trata-Se de aplicações que geram colaboração e de serviços que substituam as aplicações de local de trabalho. Internet Explorer 3.0 foi lançado em agosto de 1996 e ficou a primeira versão amplamente utilizada do Internet Explorer. Foi a primeira versão desenvolvida sem o código-referência usado no mundo, ainda que ainda continuava reconhecendo-se a “tecnologia” de Spyglass na documentação do programa.
Internet Explorer três foi o primeiro browser com suporte a CSS, mas esse suporte só fora parcial. Lançado em 13 de agosto de 1996, introduziu-se assim como o suporte a controles ActiveX, applets de Java, mídia on-line, e o sistema PICS pra metadados de assunto.
Esta versão do Internet Explorer foi a primeira a ter o logotipo azul. Para esse momento, a equipe de gerente de Internet Explorer constava de por volta de 100 pessoas durante o período de desenvolvimento de três meses. Manteve-Se uma certa compatibilidade para trás, permitindo aos usuários que tinham atualizado a IE3 o continuar a usar a versão anterior, pelo motivo de ao longo da instalação da versão anterior, se mantinha em um diretório distinto. Internet Explorer 4.0, lançado em setembro de 1997, aprofundou o nível de integração entre o navegador e o sistema operacional subjacente.