Beber bastante água, principalmente no verão, é essencial para a saúde. Mas no Japão, além do mais, a água é a personagem de uma terapia tradicional para perder peso de forma rápida e fácil. É outra dieta milagrosa ou tem uma definição razoável?
Muitas mulheres japonesas que querem perder algum quilo deixam de experimentos com a dieta e dirigir-se direto pra terapia da água. Consiste fundamentalmente em multiplicar a quantidade consumida de acordo com um protocolo específico. No Japão, diz-se que não apenas se perde peso, todavia que constitui uma cura que beneficia a saúde em geral.
A terapia começa assim que acordamos. A primeira hora da manhã, depois de acordar e antes de escovar os dentes há que tomar quatro copos de água morna com o estômago vago. Cada vaso deve ter um volume mínimo de 160-duzentos ml, e a água precisa ser mineral natural sem gás (pode inserir várias gotas de sumo de limão).
Não há inevitabilidade de que se tomem os quatro copos seguidos sem parar. Você poderá fazê-lo com calma, em menores goles. Depois espera-se, ao menos, quarenta e cinco minutos para tomar o menor-almoço. Não tomar nenhum líquido nem sequer vírgulas nada nas duas horas após cada refeição.
- Dois maçãs grandes
- um Carreira 1.Um Idade Precoce
- Teste de Intregración Sensorial DeGangi-Berk (TSI)
- Não. 67 “De tua quota”
- dois Exercícios para perder peso braços – Flexões
- 4 / treze
- “Rezaré” (2004)
- Agachamento com cinto pélvico de lastro entre dois steps paralelos
Não há mais regras, até a noite, em que se exercem gargarejo com água salgada durante 2 minutos antes de dormir. A terapia japonesa da água é acompanhada de algumas dicas, como caminhar todos os dias durante uma hora no mínimo e mastigar bem cada bocado. Os estudos científicos têm demonstrado que se você tomar água antes das refeições reduz o apetite, consomem menos alimentos sólidos e calorias, e a redução de gordura é favorecido. Mais particularmente, um estudo da Universidade Virginia Tech, descobriu que consumir água antes do café da manhã consegue uma redução de 13% nas calorias consumidas pela primeira refeição. É claro, a estratégia será mais capaz se, ademais, introduzimos transformações pela alimentação e fazemos mais exercícios. Embora cada caso deve ser estudado individualmente, em geral, é conveniente reduzir a ingestão de hidratos de carbono e aumentar a fibra.
Também é chamado de “o treinamento de resistência” ou “treinamento com pesos”. O levantamento de peso é um modelo deste tipo de exercício. As máquinas de exercício conseguem fornecer treinamento de potência. As flexões, as flexões, abdominais e agachamentos são bem como exercícios de treinamento de força.
o Seu médico ou um personal trainer numa academia de ginástica conseguem lhe oferecer mais infos sobre isto como fazer exercício de forma segura com pesos livres ou máquinas. Se você tem pressão nas artérias alta ou outros problemas de saúde, certifique-se de consultar com seu médico antes de começar o treinamento de força.
Para impedir lesões durante o exercício, não tente fazer muito em insuficiente tempo. Comece com uma atividade que lhe seja bastante acessível, como andar. Faça isto durante alguns minutos ao dia, muitas vezes por dia. Aumente gradualmente a quantidade de tempo e intensidade da atividade.
Tais como, aumente a quantidade de tempo que anda e a velocidade no decorrer de numerosas semanas. Tentar se empenhar muito no início pode causar uma distensão muscular ou entorse. Quando isto suceder, você deverá esperar que a lesão se cure antes de prosseguir com seu programa de exercícios. Isso de fato pode desviar tuas metas de saúde.
Preste atenção ao seu organismo. Pare de fazer exercício, se sente que inexistência o ar, se sentir tonturas, desmaios, náuseas ou se sente aflição. Fale com o seu médico de família se tiver dúvidas ou acredita que tenha sofrido uma lesão crítico. Estou suficientemente saudável, como para iniciar um programa de exercícios? Há exercícios que devo impedir? Tenho alguma circunstância de saúde que possa afetar a minha competência para fazer exercício? Estou tomando alguma medicação que pode interferir com o exercício?