�pode-Se manifestar que o Universo é um holograma? Você tinha qualquer coisa antes do Big-Bang? O recurso não está parado. A existência e a morte das estrelas, com os seus conflitos e as suas violentas explosões, continuam, hoje em dia, transformando a matéria de que são feitas as coisas.
a Cada dia, nascem cerca de 275 milhões de estrelas no Universo observável e, todas elas, próximo com as que de imediato existiam, continuam a “fabricar” os elementos químicos que compõem o Universo e mudando a constituição de tudo o que nos rodeia.
Minuto a Minuto. Um post de revisão publicado recentemente pela revista Science, e que foi escrito por Jennifer Johnson, professora de astronomia da Universidade Estadual de Ohio (EUA), foi detalhado como isso ocorre mesmo, neste instante mesmo. “O Universo passou por imensas transformações muito essenciais, por causa dos quais a tabela periódica mudou de repente”, citou Jennifer Johnson, em um comunicado. “Cem milhões de anos após o Big Bang não havia nada mais do que o hidrogênio, hélio e lítio.
- Dentudix (conversa) 19:38 doze nov 2018 (UTC)
- Vermelho e preto
- Por que prevê que será no ano de 2045, no momento em que se atinge a singularidade tecnológica
- Na projeção/reprodução de cinema digital
- (bônus track)
- 1 Qual É O incrível Emulador Para Pc 2019
Mas, dessa forma, começou a mostrar-se o carbono e o oxigênio e novas coisas realmente essenciais. Agora -acrescentou – estamos em uma época de esplendor da tabela periódica”. Um esplendor que levou a que se conheçam 118 elementos químicos, dos quais 94 se localizam de forma natural pela Terra.
De onde vêm os elementos químicos? Assim como detalha Johnson em teu postagem, toda a matéria que está ao nosso redor é criado em laboratório natural, que é o Universo. A voa pena, os 2 elementos químicos mais leves, o hidrogênio e o lítio, se formaram após o Big Bang, e são os mais numerosos.
Os 3 seguintes, o lítio, o berílio e o boro, se formaram graças ao impacto dos raios cósmicos. A partir daí, e até o ferro, os elementos se formaram no decorrer da “tranquila” a existência das estrelas.
Os átomos mais pesados que o ferro, por outro lado, requereram processos de fabricação (o que se compreende como um todo) mais complexos, como as explosões de supernova ou colisões de estrelas de nêutrons. Por tudo isso, por exemplo, uma boa quantidade da água que bebemos tem uma antiguidade de 13.700 milhões de anos. O ouro é um elemento muito incomum (e muito essencial), porém o carbono e o silício são tão incontáveis que conseguem formar planetas inteiros (como a Terra). Por que isso está acontecendo?