↑ What's The Buzz? 1

↑ What’s The Buzz?

O Instituto Pratt (nome original em inglês: Pratt Institute) é uma instituição privada com o teu campus principal, localizado no Brooklyn, em Nova York. Conta com um campus satélite em Manhattan e uma extensão em Utica (Nova Iorque) (Pratt MWP). O colégio surgiu em 1887 com programas, principalmente de engenharia, arquitetura e belas artes. Compreende um total de seis escolas.

O Instituto Pratt foi fundado em 1887 pelo ricaço norte-americano Charles Pratt, um bem-sucedido empresário e ricaço do petróleo e um dos homens mais ricos da história do Brooklyn. Pratt foi um dos pioneiros da indústria de petróleo nos EUA, e fundou a companhia Astral Oil Works, com sede em Greenpoint (Brooklyn).

Liderou o procedimento de substituir o óleo de baleia para o petróleo ou óleo mineral. Em 1867 fundou a corporação Charles Pratt and Company. Em 1874, seus negócios foram comprados por John D. Rockefeller, e se tornaram parte da Standard Oil, mesmo que Pratt continuou dirigindo tuas antigas organizações. Defensor da educação, queria ofertar aos homens e mulheres trabalhadores a chance de melhorar suas vidas pela formação. Embora nunca teve a chance de dirigir-se a um college, queria montar uma universidade acessível à categoria trabalhadora. Em 1884, começou a adquirir lotes de terra em sua próspera cidade natal de Clinton Hill, com a finalidade de abrir uma universidade.

A universidade viria a ser formada a apenas dois quarteirões da casa de Charles Pratt, em Clinton Avenue. Graças à riqueza, misturada com Astral Óleo e Charles Pratt and Company, em 1886, dotou e fundou o Instituto Pratt. Em maio de 1887, a Legislatura do Estado de Nova York deu a Charles Pratt uma licença pra abrir a escola; o dezessete de outubro de 1887, o instituto abriu as tuas portas a 12 alunos no Salão Principal. A matrícula era de quatro dólares por trimestre, por classe (em torno de 96.5 de hoje).

O colégio foi uma das primeiras no nação, aberta a todas as pessoas, independentemente de classe, cor e gênero. Nos primeiros anos, a atividade do instituto era de ofertar educação pra aqueles que nunca antes se lhes havia oferecido.

Pratt procurou explicar às pessoas habilidades que lhes permitirão ter êxito e avançar na escala econômica. Especificamente, vários programas se adaptaram à crescente necessidade de capacitar trabalhadores industriais no âmbito de uma economia em transformação, com criação em design e engenharia. Os primeiros programas buscavam aconselhar aos alunos uma extenso abundância de assuntos, como engenharia, arquitetura, mecânica, confecção e fabricação de móveis.

  • Dois Complexo Olímpico Vegano
  • dois Daniela “Dani” Phantom
  • Não. 2 IGN
  • É o meu cão. Há mais de 15 anos
  • Centro de Investigações Regionais Dr. Hideyo Noguchi, dependência da UADY
  • 5 Organizações internacionais 5.1 Atributos
  • senador Melhor em pesquisa entre todos os Senadores da República[169]

Para os graduados da universidade é explicar-lhes a se tornarem engenheiros, mecânicos e técnicos. O desenho, fosse à mão livre, mecânico ou arquitetônico, concebido como uma linguagem universal, ligava conteúdos muito incontáveis e, por conseguinte, todos os programas da escola tinham uma base sólida no desenho.

Também, o plano de estudos no instituto devia ser complementada com um extenso plano de estudos de artes liberais. Os alunos eram instruídos em matérias como história, matemática, física e literatura pra dominar melhor o mundo em que lhes permitiria trabalhar, a idéia central que ainda guia os programas acadêmicos do Instituto.

A inscrição de alunos cresceu de forma permanente desde o teu início. Seis meses após sua inauguração, o colégio tinha em torno de 600 alunos matriculados. No primeiro aniversário da faculdade passaram por suas salas de aula 1 mil estudantes. Cinco anos depois, a faculdade tinha quase 4000 estudantes.